Com Covid, atriz Barbara Bruno, filha de Nicette Bruno, deixa a UTI


Informação foi dada pela filha dela, Vanessa Goulartt, que contou ainda que a mãe já está falando e comendo normalmente. A atriz foi internada no final de abril e chegou a ser intubada no dia 2 de maio. Barbara Bruno em foto de janeiro de 2015: recuperando-se
Celso Tavares/G1
A atriz Barbara Bruno, de 64 anos, que está internada por causa da Covid, deixou a UTI nesta sexta-feira (14). A informação foi dada pela filha da atriz, Vanessa Goulartt, em seu perfil do Instagram.
“Minha mãe saiu da UTI e vi para o quarto. Ela está louca para voltar para a casa. Está animada, comendo e doida para voltar para a casa. Eu só tenho a agradecer, sou pura gratidão. Quero agradecer todo mundo que orou, mandou energia positiva. Estou muito feliz. Tenho certeza que em breve ela vai sair com a palaquinha ‘Eu vendi a Covid’”, disse Vanessa em vídeo.
A filha da atriz, Vanessa Goulart, também falou da nova fase do tratamento da mãe.
“Começando a semana com notícias da minha mãe, Bárbara Bruno, e notícias maravilhosas. Ela extubou, não está mais intubada, não está mais precisando do auxílio da máquina para respirar, o pulmão dela está recuperado. Se isso não é a força da nossa fé, do nosso amor, eu não sei o que é. É um milagre, é uma alegria tão grande, uma gratidão que eu estou sentindo que não cabe no peito”, afirmou a filha da atriz.
Boa resposta no primeiro dia de extubação
Já nesta terça-feira (11), Beth Goulart disse que a irmã continuava reagindo bem fora da ventilação mecânica invasiva.
“Continuamos na fé, com muita esperança na cura, recuperação e fortalecimento de minha irmã @barbarabrunoatriz. Graças a Deus, ela está respondendo bem ao tratamento, estamos vencendo um passo de cada vez. Agradeço a todos as orações, nossa gratidão”, disse.
Barbara Bruno foi iternada com Covid no final de abril, mas no dia 2 de maio, a atriz precisou ser intubada. Em dezembro do ano passado, a matriarca da família, a atriz Nicette Bruno, morreu de Covid aos 87 anos. A família não informou em qual hospital Barbara está internada.