Com Covid-19, Leda Nagle grava vídeo em hospital: ‘Estou animada, sou guerreira e estou indo bem’


Apresentadora está internada após ser diagnosticada com a doença. ‘Os exames estão indo muito bem, estou sem febre há dias’, relatou. Com Covid-19, Leda Nagle grava vídeo em hospital e fala sobre estado de saúde
Leda Nagle usou as redes sociais para dar notícias sobre seu estado de saúde. A apresentadora e atriz foi diagnosticada com Covid-19 e esta internada.
No vídeo publicado no Instagram nesta segunda-feira (23), Leda falou sobre o pedido de orações feito pelo filho Duda Nagle, que acabou deixando alguns fãs assustados.
“Orações são bem-vindas. Claro que estou com Covid, claro que estou internada, claro que isso aqui é um oxigênio que ajuda a aumentar a saturação. Claro, que se não estivesse no hospital com Covid, estaria melhor, mas estou indo muito bem, os exames estão indo muito bem, estou sem febre há dias, sem dor de cabeça há muitos dias, toda medicada”, afirmou Leda.
“Estou animada, sou guerreira e estou indo bem, o tratamento está indo muito bem”, afirmou a apresentadora, que ainda agradeceu o apoio dos fãs.
Ao final, Duda também apareceu no vídeo. O ator e a mulher, a apresentadora Sabrina Sato, contaram no início do mês que testaram positivo para Covid-19.
Leda Nagle
Reprodução/Instagram
VÍDEOS: Saiba tudo sobre entretenimento com o Semana Pop: