Cley Lunna e Max Viana apresentam canções autorais no musical ‘Travessia’, em Macapá


Show acontece no dia 7 de abril, às 22h, no Sesc Araxá. Além das autorais, músicos também apresentarão sucessos musicais brasileiros. Cley Lunna e Max Viana dividem palco novamente no espetáculo musical “Travessia”
Divulgação
O músico amapaense Cley Lunna mais uma vez vai dividir o palco com o guitarrista e compositor Max Viana no espetáculo musical “Travessia”, que será apresentado em Macapá no dia 7 de abril. O show inicia às 22h no Sesc Araxá, localizado na Zona Sul da capital. Canções autorais serão interpretadas pelos músicos.
Filho do cantor Djavan, Max Viana se dedica a produções independentes. Ele já lançou dois discos autorias. O guitarrista se apresentou pela primeira vez com Cley Lunna em 2016, durante um tributo realizado em Santana, a 17 quilômetros de Macapá, que homenageou o pai dele.
O show “Travessia” é uma produção do projeto Palco Amapá, idealizado por Cley Lunna, e será dedicado a apresentar ao publico a produção autoral da dupla. Sucessos de outros músicos brasileiros também irão embalar o espetáculo.
“Vamos presentear o público com um mix de boas músicas que vão de Gonzaguinha, Dijan, Milton Nascimento, a Lenine e Chico Cesar, e de Luiz Gonzaga a Jorge Vercillo. E claro, tem as nossas canções autorais. O show está lindo, para curtir, dançar cantar e se divertir”, comentou Lunna.
Serviço
Show Travessia com Cley Lunna e Max Viana
Data: 7 de abril
Hora: 22h
Local: Sesc Araxá
Informações e reservas: (96) 98101-4446/99145-6695
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Powered by WPeMatico