Ciee divulga 418 vagas para programas de aprendiz e estágio na região de Campinas


Vagas estão disponíveis nas unidades de Campinas e Mogi Mirim que atendem a região; confira todas as oportunidades e como concorrer. Ciee divulga 418 vagas para programa aprendiz e estágio em Campinas (SP) e região.
Reprodução/EPTV
O Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee) divulgou 418 vagas disponíveis para o programa ‘Aprendiz Legal’ e ‘Programa de Estágio’, na região de Campinas. Podem se inscrever candidatos que estejam cursando ou formados no ensino médio, técnico, tecnológico e superior. Os interessados devem se cadastrar ou atualizar os dados dos perfis já cadastrados no site da instituição.
Um levantamento feito a pedido do G1 apontou os dez cursos com maior número de vagas atualizados nas unidades de Campinas e Mogi Mirim (SP). A região de Campinas teve alta de 6% em novas vagas neste 1º trimestre de 2019.
Há possibilidades para diversas áreas de atuação, mas o curso de administração se destaca no ranking com 129 vagas a serem preenchidas. Para alunos do ensino médio a partir de 14 anos, há 89 oportunidades disponíveis.
Cursos com maior número de vagas disponíveis
Administração – 129 vagas
Comunicação Social (Publicidade/Marketing) – 91 vagas
Ensino Médio – 89 vagas
Pedagogia – 31 vagas
Engenharia – 28 vagas
Direito – 13 vagas
Ciências Contábeis – 11 vagas
Economia – 10 vagas
Informática – 9 vagas
Educação Física- 7 vagas
Inscrições
Área de cadastro do estudante no site do Ciee.
Reprodução do site Ciee
Os candidatos precisam se inscrever no site da instituição e consultar as vagas disponíveis para o seu perfil. De acordo com a instituição, após fazer o cadastro, só vai aparecer as oportunidades que se enquadram para cada candidato ou área de atuação.
O programa conhecido como “Aprendiz Legal” é destinado aos alunos cursando ou formados no ensino médio, jovens de 14 a 24 anos. Já o programa de estágio é destinado para os perfis de nível técnico, tecnológico e superior, com idade mínima de 16 anos.
Em caso de dúvidas o estudante pode entrar em contato pelo telefone (19) 30032433 ou comparecer a uma unidade de atendimento do Ciee.
Veja mais oportunidades da região no G1 Campinas