Chrissy Teigen desabafa em rede social e diz que está com depressão após perda de bebê


‘Estou em um poço de luto e depressão’, escreveu a modelo casada com John Legend. Chrissy Teigen no dia em que perdeu o terceiro filho
Reprodução/Instagram/ChrissyTeigen
Chrissy Teigen usou as redes sociais para desabafar sobre o momento pelo qual está passando e disse que está em um “poço de luto e depressão”.
Em outubro, o bebê que a modelo e o marido, o cantor John Legend, estavam esperando morreu após o parto.
“Não estou tuitando muito porque, honestamente, estou em um poço de luto e depressão. Mas não se preocupem. Tenho bastante ajuda ao meu redor para ficar bem e me reestabelecer logo”, escreveu a modelo no Twitter.
Initial plugin text
Em resposta a uma seguidora que comentou sua publicação, Teigen ainda escreveu: “Estou em uma bolha muito escura, incapaz de expressar o que está acontecendo e fazendo o melhor que eu posso. Me sinto destruída e tudo que sei é que isso é o oposto de estar consertada – eu sei que não é tão fácil, mas é tudo que posso pensar no momento.”
Jack, nome que o casal havia escolhido para o terceiro filho, morreu no parto no início de outubro. A modelo teve complicações durante a gestação e passou um período internada. Nas redes, ela havia explicado que estava na metade da gestação e com um sangramento significativo.
“Jack lutou tanto para fazer parte de nossa pequena família, e ele será, para sempre. Nós sempre te amaremos”, postou a modelo junto com algumas imagens em que aparece com o bebê nos braços.
VÍDEOS: Saiba tudo sobre entretenimento com o Semana Pop: