Chica Xavier: famosos lamentam morte da atriz


Atriz morreu neste sábado (8) aos 88 anos. Ícone do teatro, da TV e do cinema, ela foi símbolo da representatividade negra na arte brasileira. Morre aos 88 anos, a atriz Chica Xavier
Lázaro Ramos, Taís Araújo, Érico Brás e Cacau Protásio foram alguns dos artistas usaram as redes sociais para lamentar a morte de Chica Xavier e prestar homenagens à atriz. Ícone do teatro, da TV e do cinema, ela morreu aos 88 anos na madrugada deste sábado (8). Ao longo de uma carreira de mais de seis décadas, tornou-se símbolo da representatividade negra na arte brasileira.
FOTOS: a carreira de Chica Xavier
Veja, abaixo, a repercussão da morte de Chica Xavier:
Lázaro Ramos, ator
Initial plugin text
Taís Araújo, atriz
Initial plugin text
Érico Brás, ator
Initial plugin text
Cacau Protásio, atriz
Initial plugin text
Suzana Pires, atriz
“Um grande ícone das artes, referência artística, espiritual e humana. Uma mulher que durante toda a sua vida trouxe paz e arte onde esteve. Construiu uma família linda, de pessoas honradas e comprometidas. Chica, que a gente siga honrando todo seu talento, sua garra e sua fé. Sua continuidade é fato. Obrigada por tudo. Axé.”
Initial plugin text
Armando Babaioff, ator
“Chica Xavier. Uma das maiores atrizes desse país. Obrigado por tanto, tanto.”
Initial plugin text
Rodrigo França, ator
“Dona Chica Xavier, obrigado por tudo. A senhora virou a minha ancestralidade. Que honra! Até, minha rainha. Que o Orum a receba. Axé! Uma das maiores atrizes desse país.”
Initial plugin text
Julia Rabello, atriz
“Viva Chica Xavier!! Grande atriz e mulher brasileira.”
Artur Xexéo sobre Chica Xavier: ‘Representativa da luta do ator negro no Brasil’
Chica Xavier
Reprodução/Instagram Luana Xavier