Chevrolet revela imagem da nova S10, que ‘perde a gravata’ na dianteira


Nome da marca passa a ficar em evidência na dianteira da picape, enquanto o símbolo dourado foi deslocado para a grade inferior. Teaser da nova Chevrolet S10
Divulgação/Chevrolet
A Chevrolet revelou nesta quarta-feira (8) a primeira imagem da nova S10, que comemora neste mês de julho seus 25 anos de história e a produção de 1 milhão de unidades. A reestilização da picape chegará às lojas no terceiro trimestre deste ano.
Na imagem é possível notar que a “gravata” da Chevrolet deixa de estar em evidência na dianteira, dando lugar ao nome da marca por extenso. O símbolo dourado aparece logo abaixo, em tamanho menor e deslocado para o lado esquerdo.
Além do rearranjo das identidades, a picape ganha um para-choque totalmente redesenhado, com uma grade maior e os faróis de neblina posicionados mais próximos aos principais. O modelo revelado parece ser de uma versão com apelo esportivo pela trama em colmeia da grade.
Ainda não se sabe se a mudança dos logos estará presente em todas as versões da picape, ou apenas em algumas específicas. De acordo com a marca, o modelo terá “configuração exclusiva para o mercado local”.
Mudanças mecânicas não são esperadas para a segunda reestilização da S10, que deverá ganhar um novo motor apenas em sua próxima geração. Com isso, ela deverá continuar equipada com os motores 2.5 flex de até 206 cv de potência e 2.8 turbodiesel de 200 cv.
Esta matéria está em atualização.