Chevrolet confirma Onix Plus Midnight com visual todo preto


Entre as exclusividades estão rodas, grade e o logo da marca na cor preta. O modelo deverá ser equipado com motor 1.0 turbo de 116 cv. Chevrolet Onix Plus Midnight
Divulgação/Chevrolet
A Chevrolet confirmou nesta sexta-feira (18) o lançamento da série Midnight para o Onix Plus, que terá como diferencial uma aparência mais esportiva pelos acabamentos em preto. O modelo deverá ser apresentado oficialmente até o início de outubro.
Mesmo com apenas uma imagem revelada, já é possível prever o visual do Onix Plus Midnight, que repetirá a receita já vista na picape S10 e no SUV Equinox.
Todos os detalhes e acabamentos serão pretos, como a gravata da Chevrolet, as rodas e a grade, além da pintura da carroceria. Os faróis deverão ser os mesmos do Onix RS, com máscara negra. De acordo com a marca, a série dá um “toque extra de ousadia incomum em sedãs”.
A marca ainda não confirma em qual versão a série será baseada, mas ela deverá ser equipada com o motor 1.0 turbo de 3 cilindros, com 116 cv de potência e 16,8 kgfm de torque, e câmbio automático de 6 marchas.
Onix RS chega antes
Chevrolet Onix RS
Divulgação
A Chevrolet também confirmou a chegada do Onix RS ao mercado brasileiro, o que acontecerá já na próxima semana. Por enquanto, a empresa afirmou apenas que ele será equipado com o motor 1.0 turbo, já presente nas demais configurações.
É a primeira vez que um veículo da empresa no Brasil recebe esta configuração. “O conceito RS na linha Chevrolet foca no aspiracional e agrega um visual bem esportivo ao veículo”, disse, em nota, Hermann Mahnke, diretor de marketing da General Motors América do Sul.