César Menotti & Fabiano garimpam a saudade do pai, Toninho do Ouro, em single inédito


♪ Morto em Blumenau (SC) em 3 de junho de 2011, há dez anos, Antônio José da Silva – o garimpeiro conhecido como Toninho do Ouro – virou saudade desde então para os dois filhos cantores, César Roberto Menotti da Silva e Fabiano José da Silva, integrantes da dupla sertaneja César Menotti & Fabiano.
No single inédito que lançam na sexta-feira, 6 de agosto, tendo como gancho mercadológico a comemoração do Dia dos Pais no domingo, 8, os irmãos cantores garimpam memórias de Toninho do Ouro, pai que sempre incentivou a carreira musical dos filhos.
No single, César Menotti & Fabiano dão vozes a uma música intitulada justamente Saudade dos meus pais e creditada aos compositores Alyfer Rodrigues, Léo vinicius, Alexandre, Gabriel Rocha, Júnior Lucas e William Santos.
“Ai, ai, ai, que saudade do abraço dos pais / Ai, ai, ai, o passado não volta jamais / Ai, ai, ai e você que ainda tem aproveita / Porque o tempo é poeira que deita e a vida é curta demais…”, alertam os irmãos sertanejos em versos da música.