CCXP 2020 vai acontecer em formato digital por causa do novo coronavírus


Evento de cultura pop, que aconteceria entre os dias 3 e 6 de dezembro, vira CCXP Worlds e será realizado no mesmo mês, mas ainda não divulgou nova data exata. Público vibra no painel de ‘Aves de Rapina’ na CCXP 2019
Divulgação/I Hate Flash
A Comic Con Experience 2020 vai ser realizada em formato 100% digital por causa da pandemia do novo coronavírus, divulgaram os organizadores nesta quinta-feira (16). Com a mudança, o evento passa a se chamar CCXP Worlds.
A convenção de cultura pop aconteceria entre os dias 3 e 6 de dezembro em São Paulo. Ele será realizado pela internet no mesmo mês, mas as novas datas exatas ainda não foram divulgadas. Mais detalhes devem ser anunciados em agosto.
“A pandemia da Covid-19, pegou a todos de surpresa e impôs ao mundo novos desafios, incluindo a forma de se divertir e se relacionar. Ao longo destes quatro meses de isolamento, o evento vem discutindo seu formato para este ano, além de acompanhar de perto os pedidos do público nas redes sociais”, escreveu a organização em seu site.
“Por entender que o evento traz visitantes de todo o Brasil, e que seria imprudente reunir um número tão grande de pessoas diante da situação atual, a CCXP anuncia para o começo de dezembro sua primeira edição 100% virtual.”