Carro suspeito de ser usado em homicídio é encontrado incendiado em Araguari


Corpo de Bombeiros informou que testemunhas relataram que o carro usado no crime tinha as mesmas características do veículo incendiado. Veículo ficou destruído
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um carro foi encontrado em chamas na tarde desta sexta-feira (23) em Araguari. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a princípio esse veículo foi utilizado pelos suspeitos no homicídio registrado na cidade, também nesta sexta.
O veículo estava na Rua Doutor Sílvio França Mendonça, no fim do Bairro Sibipiruna. Os bombeiros informaram que receberam um chamado informando sobre o incêndio do carro, que ficou destruído.
Ainda segundo os bombeiros, testemunhas relataram que o carro usado no homicídio foi um Kadett de cor escura, mesmas características do veículo incendiado.
O jovem assassinado tem passagens pela polícia, segundo repassou os bombeiros à reportagem. O G1 entrou em contato com a Polícia Militar (PM) para certificar as informações sobre o crime e se a vítima tinha passagem, mas as ligações não foram atendidas.
Até o momento ninguém foi preso.
Homicídio
Um jovem de 24 anos foi assassinado no início da tarde desta sexta-feira (23) em Araguari. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele estava dentro do carro com a namorada, de 16 anos, quando foi abordado por vários homens, que efetuaram disparos.
Os Bombeiros informaram que o crime ocorreu em frente à antiga sede da Prefeitura, onde funciona hoje a Secretaria de Administração, na Rua Virgílio de Melo Franco, Bairro Sibipiruna. A adolescente também foi atingida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na UPA. Ele estava dentro do carro com a namorada aguardando a mãe. Os Bombeiros informaram ainda que ele foi atingido por cinco tiros, sendo três no tórax e um em cada braço. Já a adolescente foi baleada nas pernas e no tórax.

Powered by WPeMatico