Carro que invadiu igreja no ES é retirado após quase dois dias


Acidente aconteceu na terça-feira (10) e o veiculo só foi retirado na manhã desta quinta-feira (12). Carro estava vazio e ninguém ficou ferido. Carro é retirado por guincho, em Vila Velha, no Espírito Santo
Ari Melo/ TV Gazeta
O carro que desceu uma ladeira sem motorista e invadiu uma igreja foi retirado na manhã desta quinta-feira (12), quase dois dias depois do acidente, no bairro Alecrim, em Vila Velha, no Espírito Santo.
O veículo, que é de uma empresa particular, desceu a ladeira da Rua Ronaldo Gonçalves de Rezende e só parou quando atingiu a igreja católica, na terça-feira (10). Ele estava vazio e ninguém ficou ferido.
A Defesa Civil de Vila velha esteve no local na quarta-feira (11) e disse que não há riscos para o prédio da igreja, mas orientou que a empresa responsável contrate um guincho específico para retirar o carro.
Carro é retirado por guincho, em Vila Velha, no Espírito Santo
Ari Melo/ TV Gazeta
Segundo testemunhas, o carro estava estacionado em frente a uma escola que fica na mesma rua. A via tem início no bairro Planalto e segue até Alecrim. Em um ponto da rua, o veículo atingiu maior velocidade, e só parou quando atingiu a parede da igreja.
O motorista escolar Leonardo Carlos de Souza mora no local e diz ter ficado assustado com o fato. Segundo Leonardo, a rua é movimentada nos horários de entrada e saída da escola.