Carol Nakamura revela susto com saúde no “Encontro”

Carol Nakamura foi uma das convidadas do Encontro desta quinta (1º) e, ao participar do programa da Rede Globo, a atriz relembrou o drama que enfrentou ao sofrer um grave problema renal. “A Carol passou por um problema de saúde sério, né?“, introduziu Fátima Bernardes, dando espaço para o desabafo da atriz e dançarina.

Foi em 2009, eu perdi meu rim. Passei um ano afastada do trabalho e, quando disseram que eu estava bem, que eu tinha me recuperado, eu voltei a trabalhar, mas quando eu fui fazer o exame, tinha voltado o meu problema“, revelou Carol. “Problema renal, né?“, questionou Fátima. “Sim, eu tive que retirar o meu rim esquerdo” — clique aqui para assistir ao momento.

O susto, no entanto, mudou a vida de Carol: “Eu comecei a dar valor para muita coisa, né? A minha sentava no sofá, me esperando no quarto do hospital, e eu já começava a chorar porque eu falava ‘nossa, ela consegue sentar. Eu tô com dificuldades de levantar, de sentar, de deitar…de qualquer forma dói’“, revelou. “A gente começa a enxergar a vida de outra forma“.