Carlos Alberto de Nóbrega lamenta morte de humorista Kleber Lopes


Apresentador do programa ‘A Praça é Nossa’, do SBT, lembrou história do intérprete do personagem Ricky Marcos, que morreu por conta do coronavírus, e fez homenagem: ‘Obrigado por ter te conhecido’. O ator, humorista e bailarino Kleber Lopes, que interpretou o cantor ‘Rick Marcos’ no programa do SBT
Divulgação/SBT
O corpo do
Carlos Alberto de Nóbrega, apresentador do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, fez uma homenagem ao humorista Kleber Lopes, que morreu aos 39 anos após sofrer complicações decorrentes da Covid-19.
Ele lembrou o início da carreira de Kleber no programa, como bailarino, a conquista do quadro fixo como o personagem Ricky Marcos, e disse: “Obrigado por ter te conhecido”.
Initial plugin text
O corpo do humorista Kleber Lopes foi enterrado no domingo (7) no Cemitério Vila Rio, em Guarulhos, na Grande São Paulo.
O enterro ocorreu por volta das 14h30 e não teve cerimônia de velório. Toda a família também está em tratamento contra a doença.
Ele estava internado desde sábado (6) no Hospital Municipal de Urgência, também em Guarulhos, por causa da piora do quadro de saúde.
“Já deve estar fazendo bagunça no céu”, disse Clayton Lopes, irmão do ator, nesta segunda-feira (8). “Kleber sempre foi muito alegre e brincalhão, mas fiquei surpreso com a quantidade de mensagens que tenho recebido, de amigos que ele deixou no mundo todo. Agora temos que ser fortes. Meus pais estão muito abalados”, continuou.
Ele disse que a família vai precisar de força para superar esse momento dolorido, pois todos também estão em tratamento contra a doença.
Em nota, o SBT prestou solidariedade à família e aos amigos do ator, e “deseja que Deus conforte sua família”.
Ator Kleber Lopes em foto compartilhada por ele há uma semana nas redes sociais
Instagram/Reprodução
VÍDEOS: tudo sobre São Paulo e Região Metropolitana