Carla volta à casa do ‘BBB21’ vestida de dummy, após paredão falso


‘Sister’ reuniu participantes na área externa da casa e, só então, revelou pegadinha. No retorno, ela beijou Arthur e fez alerta a Juliette. Carla volta à casa do ‘BBB21’ vestida de dummy
Reprodução/TV Globo
Carla Diaz fez seu retorno á casa do “BBB21” no início da tarde desta quinta-feira (11). Na terça (9), a “sister” foi escolhida pelo público para protagonizar um paredão falso.
‘Olha ela’ e ‘Vocês não imaginam o prazer…’: Relembre outros retornos de paredões falsos no ‘BBB’
Na volta ao jogo, ela surpreendeu os “brothers” com uma roupa de dummy – usada pela equipe de auxiliares de provas do “BBB”.
Disfarçada, a atriz acordou todos os colegas e os reuniu na área externa da casa. Só então tirou a máscara, revelando a pegadinha.
Carla beija Arthur no retorno ao ‘BBB21
Reprodução/TV Globo
Beijo em Arthur, alerta a Juliette
Por dois dias, Carla ficou em um quarto secreto e pôde acompanhar algumas conversas dos outros participantes. Suas primeiras ações no retorno à casa refletiram o que ela viu – e o que não viu.
Arthur, com quem a “sister” engatou um romance no reality, foi recebido com carinho e beijos. Carla se ajoelhou e pediu que o “brother” seja seu “parceiro no amor e no jogo”.
Já Juliette recebeu um alerta. A atriz a aconselhou a “tomar cuidado”.
Em seu período no quarto secreto, Carla testemunhou críticas à “sister” feitas por Gilberto e Sarah, de quem Juliette é próxima no jogo.
Acadêmicos do BBB: por que ricos e famosos não vencem o reality?