Cardi B diz que quer gravar versão em espanhol de ‘Surtada’


Após tocar remix de Pedro Sampaio no Grammy, cantora americana diz que ama versão brega funk de Dadá Boladão, Tati Zaqui e OIK. Cardi B no Grammy 2021
Kevin Winter / Getty Images via AFP
Cardi B está cada vez mais próxima da música brasileira. Após tocar remix de Pedro Sampaio no Grammy, a rapper compartilhou um print com “Surtada”, remix brega funk de Dadá Boladão, Tati Zaqui e OIK.
“Quero fazer uma versão dessa música em espanhol. Amo essa música”, escreveu Cardi B no domingo (21).
Initial plugin text
a
A notícia foi comemorada pelos artistas envolvidos na gravação do remix. OIK comentou inicialmente: “Estou pronto”, já Dadá Boladão, nome forte do brega funk de Recife, escreveu: “Meu Deus”.
“Felizão que a Cardi B disse que quer gravar a música ‘Surtada’ em espanhol. Já fiz três versões e as três explodiram: funk, rap e brega funk. Será que fica maneiro o pai cantando em espanhol?”, completou OIK.
“É esse reconhecimento que dá gás para a gente seguir em frente, levantar a cabeça e continuar seguindo”, falou a funkeira Tati Zaqui.
Como cultura do remix no brega-funk estica sucesso de hits e faz gênero crescer além de Recife
Funk no Grammy
A cantora Cardi B apresentou um trecho de um remix em ritmo de funk carioca de “WAP” no Grammy 2021. Ela havia prometido aos fãs brasileiros uma surpresa na premiação.
Pedro Sampaio lançou em setembro de 2020 o remix funk para a música de Cardi B e Meghan the Stallion, um dos maiores sucessos do ano.
“É funk, tá ligado? Funk no Grammy, no palco do Grammy”, comemorou Sampaio.
Cardi B já fez parceria com Anitta na música “Me Gusta”, lançada em setembro do ano passado, e gravou com Ludmilla.
Ela já postou vídeos também cantando músicas de Zezé Di Camargo e Luciano.
VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento