Capotamento na BR-365 próximo a Romaria deixa um morto e feridos


Causas do acidente não foram informadas. Vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros. Carro ocupado por cinco pessoas capotou na BR-365
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um jovem de 23 anos morreu na noite desta segunda-feira (16), após o carro em que estava capotar, na BR-365, próximo a cidade de Romaria, no Alto Paranaíba. Segundo o Corpo de Bombeiros, outras quatro pessoas estavam no veículo e sofreram ferimentos leves.
Segundo os Bombeiros, o acidente foi por volta das 23h30, no km 558 da rodovia. O jovem teve uma parada cardíaca e foi encaminhado para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi levado para o Instituto Médio Legal (IML) e o laudo médico ainda não foi concluído. As outras vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari e também levada por terceiros para hospitais não informados.
O G1 entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) para saber mais detalhes sobre o acidente, mas as ligações não foram atendidas.

Powered by WPeMatico