‘Capitão América 4’ vai ser estrelado por Anthony Mackie, diz site


Ator vai substituir Chris Evans como herói da Marvel também nos cinemas, depois de assumir identidade em ‘O Falcão e o Soldado Invernal’, de acordo com o site Deadline. Anthony Mackie em cena de ‘O Falcão e o Soldado Invernal’
Divulgação
Anthony Mackie vai continuar a carregar o escudo e a identidade do herói da Marvel em “Capitão América 4”. De acordo com o site Deadline, o ator vai substituir Chris Evans como a estrela dos filmes nos cinemas, depois de assumir o cargo na série “O Falcão e o Soldado Invernal”.
O estúdio e Mackie ainda não comentaram a informação, mas Sebastian Stan, que estrelou a série da Disney+ com o ator, comemorou a notícia no Instagram.
Anthony Mackie e Sebastian Stan falam sobre ‘Falcão e o Soldado Invernal’
Também não se sabe se Stan vai repetir sua atuação como o Soldado Invernal no quarto filme solo do herói, que ainda não tem título oficial ou diretor.
Lançada em março na plataforma de vídeos da Disney, “O Falcão e o Soldado Invernal” acompanhou as aventuras da dupla para impedir as ações de um grupo terrorista e super poderoso, e terminou com a transformação de Sam Wilson (Mackie) no novo Capitão América.
Dois roteiristas da série, Malcolm Spellman (que também foi criador do projeto) e Dalan Muss, vão escrever o filme, que não tem previsão de lançamento.