Cão busca abrigo em hotel, é acolhido e equipe começa campanha de adoção em Sorocaba


Caramelo ganhou um espaço especial no hotel e fica por lá até ganhar uma nova família. Cão busca abrigo em hotel, é acolhido e equipe começa campanha de adoção em Sorocaba (SP)
Divulgação
A equipe de funcionários de um hotel de Sorocaba (SP) iniciou uma campanha de adoção para um cão que procurou abrigo na unidade.
O animal, que recebeu o nome de Caramelo, apareceu no hotel na última semana. De acordo com a funcionária Fernanda Palmieri Lettré, ele entrou na recepção e, mesmo quando os colegas dela o abordaram, Caramelo não saiu dali.
“Ele veio direto para o hotel, parece que nos escolheu. Tentamos ver se tinha dono, mas não conseguimos encontrar ninguém. Então ele ficou por aqui mesmo e agora estamos procurando uma nova família”, conta.
Cão busca abrigo em hotel, é acolhido e equipe começa campanha de adoção em Sorocaba (SP)
Divulgação
Atualmente, Caramelo fica em um cantinho montado no próprio hotel. Ele ganhou uma caminha, além de roupinhas e brinquedos. Apesar de ser amado pela equipe, os funcionários estão em busca de uma nova família para ele.
A campanha é divulgada pelas redes sociais do hotel. Interessados em adotar o Caramelo podem entrar em contato direto pela internet.
VÍDEOS: assista às reportagens da Tv Tem
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí