Cantora paraibana Elba Ramalho é diagnosticada com Covid-19: ‘Rezem por mim’, diz em vídeo


Artista publicou um vídeo, no perfil dela em uma rede social, informando que ela e a filha testaram positivo para a doença. Ambas estão isoladas em casa, disse Elba. Cantora paraibana Elba Ramalho é diagnosticada com Covid-1
Reprodução/Instagram/@elbaramalho
A cantora paraibana Elba Ramalho publicou um vídeo no perfil dela em uma rede social informando que foi diagnosticada com Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O anúncio foi feito pela artista na tarde desta terça-feira (15).
Elba disse, ainda, que a filha dela também testou positivo para a doença há dois dias. Conforme a cantora, as duas, que apresentam sintomas leves da infecção pelo novo coronavírus, estão se tratando isoladas em casa.
“Nada tão grave, por enquanto. Espero que não agrave a situação, até porque é um vírus muito traiçoeiro. Mas até agora está dando tudo certo. Peço que vocês rezem por mim e por ela [a filha de Elba]”, prosseguiu.
Elba Ramalho completou 69 anos no último dia 17 do mês passado. Ela fez uma live há menos de um mês, em 22 de agosto, para celebrar a data em Trancoso, na Bahia.