Cantor Zé Neto se reencontra com a família após se curar da Covid-19


Zé Neto testou positivo para Covid-19 no dia 27 de junho. Segundo a assessoria do cantor, o pai dele também teve a doença confirmada, porém não apresentou sintomas. Zé Neto se reencontra com a mulher e o filho em Rio Preto
Divulgação
O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, voltou para a casa na manhã desta quarta-feira (8) depois de ficar em isolamento por ter contraído coronavírus. O cantor fez um vídeo e a mulher dele postou nas redes sociais (veja vídeo abaixo).
Zé Neto testou positivo para Covid-19 no dia 27 de junho. Segundo a assessoria do cantor, o pai dele também teve a doença confirmada, porém não apresentou sintomas.
Zé Neto, que mora em São José do Rio Preto (SP), decidiu fazer o teste de coronavírus no Hospital de Base após apresentar tosse, espirro e febre. O cantor e o pai ficaram em isolamento sem contato com a família.
Mulher e filhos testaram negativo
Apesar de morarem na mesma casa, a família do sertanejo postou negativo para a doença. “Eu não falei nada antes, porque estávamos esperando o resultado. Nenhum de nós estamos. Nem a Angelina, nem o José, nem eu, nem minha sogra, nem minhas funcionárias”, disse em um vídeo postado nas redes sociais quando Zé Neto testou positivo.
Initial plugin text
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba