Cantor potiguar lança clipe de ‘Mares Meus’ em parceria com Zeca Baleiro


Yrahn Barreto apresenta novo trabalho no YouTube e nas plataformas digitais. Yrahn Barreto e Zeca Baleiro celebram parceria com clipe de ‘Mares Meus’
Reprodução
O cantor e compositor potiguar Yrahn Barreto lançou nesta terça-feira (18), no YouTube, o clipe de “Mares Meus”. O single gravado em parceria com o cantor e compositor Zeca Baleiro também está disponível nas plataformas de streaming.
Zeca Baleiro conheceu Yrahn no ano passado, numa edição online do Festival Sérgio Sampaio. Mantiveram contato, surgiram algumas parcerias e “Mares Meus” é uma delas. A canção feita a quatro mãos foi lançada como single de partida para divulgação do álbum “Som no Isolamento”, com data prevista para 4 de junho, em comemoração aos 20 anos do selo DoSol.
Veja o clipe:
Jamilly Mendonça assina o roteiro, direção, edição e parte da captação das imagens do clipe. A praia de Tabatinga, no litoral Sul do Rio Grande do Norte, foi um dos cenários escolhidos.
“Realizamos o clipe respeitando as normas de isolamento, sem equipe nem aglomeração. Cada artista gravou as suas cenas, suas companheiras foram as suas videomakers”, conta Yrahn.
Yrahn Barreto começou a tocar profissionalmente aos 12 anos de idade. Em sua trajetória musical já lançou três álbuns: “Geração” (2014), “Ao Gosto do Anjos” (2015) e “Eu e a Máquina” (2018).