Cantor e compositor Michael Stanley morre aos 72 anos


Stanley lutava contra um câncer de pulmão há sete meses. Com sua banda, fez sucesso nos anos 1980 com as músicas ‘He Can’t Love You’ e ‘My Town’. O cantor e compositor Michael Stanley morreu na última quinta-feira (4) em Cleveland, nos Estados Unidos. Ele tinha 72 anos e lutava contra um câncer de pulmão há sete meses.
Com a sua banda, a Michael Stanley Band, o cantor alcançou o Top 40 nos anos 1980 com as músicas “He Can’t Love You” e “My Town”.
Michael Stanley morre aos 72 anos
Reprodução/Facebook
O grupo se formou em 1974, ainda quando seus integrantes estavam na faculdade, e se separou em 1987, conforme as vendas passaram a cair desde o início da década.
Stanley também trabalhou por 30 anos na rádio de rock WNCX em Cleveland. Na sua página no Facebook, a rádio disse que o músico sempre será lembrado como um pai, irmão e marido amoroso.
“Michael lutou contra o câncer de pulmão por sete meses com a mesma força e dignidade que carregou por toda a vida. Ele sempre será lembrado como um amoroso pai, irmão, marido, um amigo leal e o líder de uma das bandas de rock de maior sucesso de Cleveland.”
Post da rádio WNCX sobre a morte de Michael Stanley
Reprodução/Facebook
Segundo a agência Associated Press, um funeral restrito foi organizado para o cantor.
Vídeos: As novidades do entretenimento no Semana Pop