Caminhão capota após bater em barranco e deixa dois mortos na BR-474, em Caratinga


Caminhão com placa de São Paulo havia saído de Piedade de Caratinga; das quatro pessoas que estavam no caminhão, duas morrem no local e as outras duas tiveram ferimentos leves. Caminhão carregado de coco tombou na BR-474
Edson Simões/Arquivo Pessoal
Dois homens morreram após um caminhão carregado de coco bater em um barranco e capotar no começo da tarde desta quinta-feira (12) na BR-474, em Caratinga. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o caminhão, com placa de São Paulo, havia saído de Piedade de Caratinga.
Quatro pessoas estavam no veículo; o motorista do caminhão, Rogério Brito Cardoso de 41 anos, e um dos passageiros, Josias da Silva e Silva de 32 anos, morreram no local do acidente. Além deles, uma mulher de 20 anos e um homem de 52, que haviam pego carona no veículo, tiveram ferimentos leves e foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento de Caratinga.
Segundo os militares, o trecho da rodovia onde o caminhão capotou é uma serra onde frequentemente ocorrem acidentes. O trânsito ficou parcialmente interditado no local devido ao carregamento de coco ter se espalhado na pista e ao óleo do veículo que vazou. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal.
Serra na BR-474 é conhecida pelo alto número de acidentes, segundo bombeiros
Edson Simões/Arquivo Pessoal