Caminhão cai em buraco durante chuva e motorista relata prejuízo de R$ 500


O veículo caiu em um buraco na manhã desta segunda-feira (26) na Zona Norte de Teresina. Caminhão cai em buraco durante chuva e motorista busca ressarcimento para prejuízos
Arquivo Pessoal/Cyro Rodrigues
Um buraco localizado na Rua Professor Luis Sabino, cruzamento com Avenida Castelo do Piauí, no bairro Buenos Aires deixou o motorista Cyro Rodrigues revoltado na manhã desta segunda-feira (26). O caminhão dele caiu na abertura, o que causou prejuízos e ele pretende pedir ressarcimento.
A Águas de teresina informou por meio de nota que tomou conhecimento da situação e que dará suporte ao proprietário do veículo. A empresa disse ainda que a conclusão do serviço acontece nesta segunda-feira.
O motorista afirmou ao G1 que não vai assumir as despesas do conserto do veículo e pretende pedir ressarcimento para a empresa Águas de Teresina, que segundo ele, é a responsável pelo buraco.
“Estava passando quando de repente meu caminhão caiu neste buraco. É um absurdo não colocar pelos menos uma sinalização para avisar os motoristas que passam pelo local. Meu caminhão quebrou as molas e vou precisar gastar em média uns R$ 500 para consertá-lo. Vou gastar porque é meu instrumento de trabalho, mas vou buscar ressarcimento da empresa responsável”, contou.
Cyro Rodrigues conta que estava chovendo do momento do acidente e diz que só teve prejuízos financeiros porque estava devagar, mas o risco de ter sofrido algo era muito grande. “Eu já fiz minha reclamação para empresa e aguardo posicionamento deles”, finalizou.

Powered by WPeMatico