Camilla de Lucas é a nova contratada da Globo: ‘A planta virou árvore’


Vice-campeã do ‘BBB21’, influencer anunciou a novidade em suas redes sociais. Camilla de Lucas
Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas é mais uma integrante do “BBB21” a assinar contrato com a Globo após o programa, seguindo assim os passos de Juliette e Gil do Vigor.
No início da tarde desta quinta-feira (24), a influencer, humorista e vice-campeã do reality show compartilhou a novidade em suas redes sociais.
“É com extrema alegria que venho finalmente anunciar que volto pra comunidade com um contrato global! A planta virou árvore! E logo logo vocês verão os frutos”, escreveu Camilla.
“Ela saiu do BBB e agora vai brilhar aqui na Globo. Esse momento é todo nosso, Camilla de Lucas! Seja bem-vinda”, escreveu a emissora.
Initial plugin text
Planos na atuação
Assim que deixou o “BBB21”, Camilla reforçou o desejo de seguir carreira como atriz. Durante conversa com o G1, em outubro de 2020, ela já havia revelado os planos para iniciar um curso de atuação.
“Quando recebi convite [para o reality], também recebi algumas propostas para filmes e séries. Acabei deixando um pouco de lado para participar do programa, que também era um sonho antigo. Já sei que tem algumas coisas bem interessantes e pretendo fazer curso de teatro para me aprimorar”, afirmou.
Initial plugin text
Vídeo: Camilla de Lucas e outras mulheres fazem sucesso com vídeos de humor nas redes sociais
Mulheres que estão fazendo sucesso com vídeos de humor