Câmeras de segurança mostram Naya Rivera e o filho entrando em barco antes de atriz desaparecer


Polícia divulgou imagens da atriz de ‘Glee’ deixando o carro na companhia do filho e entrando na embarcação horas antes de sumir durante mergulho. Câmeras mostram Naya Rivera alugando barco na com o filho nos Estados Unidos
Imagens das câmeras de segurança do Lago Piru, na Califórnia, mostram Naya Rivera e o filho, Josey, de 4 anos, no local antes de a atriz desaparecer.
Em um vídeo divulgado pela polícia, a atriz de “Glee” deixa o carro no estacionamento, onde ajuda o filho a descer do veículo, e segue para alugar a embarcação. As imagens ainda mostram o momento em que Naya deixa o píer dentro do barco.
Naya Rivera, de 33 anos, que estrelou seis temporadas da série “Glee”, desapareceu na quarta-feira (8) após um passeio de barco com o filho.
A polícia do condado de Ventura, nos Estados Unidos, afirmou nesta quinta-feira (9) que acredita que a cantora e atriz tenha morrido em um “trágico acidente”. Ela tinha 33 anos.
Joey foi encontrado pela polícia dormindo na embarcação e informou para as autoridades que mãe não retornou ao baco após mergulho. O filho da atriz está bem e, segundo a revista People, está na companhia do pai, Ryan Dorsey. O casal se separou oficialmente em 2018.
Durante entrevista coletiva nesta quinta-feira, a polícia informou não saber se conseguirão encontrar o corpo da atriz, devido à baixa visibilidade no lago.
Mais de 80 pessoas estão envolvidas na operação de resgate retomada na manhã desta sexta-feira (10).
Segundo o site TMZ, as mortes por afogamento no lago não são raras. Antes do incidente com Naya, oito pessoas morreram afogadas desde 1994. Por isso, após o caso com a atriz, mais de doze mil pessoas assinaram uma petição exigindo melhora nos avisos para nadadores para que haja noção sobre os perigos no local.
Segundo autoridades, há muitas árvores e detritos no fundo do lago, fazendo com que nadadores e mergulhadores se enrosquem com facilidade.
Naya Rivera, em foto de janeiro de 2018
Frederick M. Brown/Getty Images North America/Getty Images via Afp/Arquivo