Câmera de segurança flagra assalto em frente a um centro profissionalizante em Macapá


Um homem em uma moto e duas mulheres, uma delas com uma criança no colo, são abordados por dois homens armados, que roubam o veículo. Ocorrência foi na noite de sexta-feira (23). Câmera de segurança flagra assalto em frente a um centro profissionalizante em Macapá
Uma Câmera de segurança flagrou um assalto sendo realizado pouco mais das 22h de sexta-feira (23), no Centro de Macapá. O vídeo mostra um homem em uma moto e duas mulheres, uma delas com uma criança no colo, na calçada de um curso profissionalizante, quando dois homens aparecem e abordam as pessoas. Eles roubaram a motocicleta.
A garota que aparece com uma bolsa é aluna do centro e o homem que se aproxima da moto é professor. Eles tinham acabado de sair do prédio. O vídeo mostra o momento em que a dupla caminha em direção as vítimas.
Um dos homens levanta a camisa e tira a arma da cintura. Eles se aproximam, rendem o grupo, o assaltante volta a guardar a arma e eles começam a tirar a chave do bolso da calça do professor, além de outros pertences que estavam na camisa dele.
As vítimas se afastam e os bandidos pegam os capacetes, sobem na moto e vão embora. O professor e as duas mulheres registraram ocorrência logo após o ocorrido no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, Zona Norte da cidade. Na delegacia, descobriram que a moto foi usada num arrastão.
Assaltantes levaram a moto e outros pertences das vítimas
Rede Amazônica/Reprodução
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Powered by WPeMatico