Calouros da FGV de SP convencem celebridades como Porchat, Moro, Maia, Xuxa e Angélica a gravar vídeos de apoio às turmas

Personalidades gravaram vídeos a pedido de estudantes da Fundação Getúlio Vargas (FGV). Mensagens fazem parte de uma gincana entre as novas turmas. Celebridades gravam vídeos de apoio às turmas de calouros da FGV de SP
Os estudantes calouros da Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo convenceram celebridades e políticos a gravar vídeos de apoio às turmas como parte de uma competição entre as salas.
As mensagens de personalidades como as do ex-juiz Sérgio Moro, do deputado federal Rodrigo Maia, da apresentadora Xuxa Meneghel e do humorista Fábio Porchat viralizaram nas redes sociais nesta quinta-feira (25).
O Diretório Acadêmico Getúlio Vargas (DAGV) realiza, todos os anos, uma gincana entre as salas na qual os calouros devem pedir a estudantes membros do conselho de torcida da universidade a gravação de vídeos de apoio.
No entanto, a brincadeira chamada “prova da celebridade” teria sido mal compreendida pelos novatos neste ano, que passaram a pedir vídeos de apoio às suas salas para celebridades.
Em sua conta, a estudante Mariana Parik postou mensagens de apoio gravadas por políticos como Sérgio Moro, Rodrigo Maia, João Amoedo, Alexandre Frota, Arthur do Val e Marco Feliciano.
“Para a turma de calouros da FGV. Turma AE4, façam um bom curso, estou apoiando vocês na gincana”, disse Sérgio Moro.
Apresentadores de TV como Xuxa, Angélica, Milton Neves, Otaviano Costa e Zeca Camargo, além de atletas e ex-atletas como Rubens Barrichello, Cafu, Luizão, Aloísio Chulapa e Falcão, também enviaram vídeos para a gincana.
Há até vídeos em inglês enviados por atores como Adrian Grenier, que ficou conhecido no papel de Andy no filme “O Diabo Veste Prada”, e Ed O’Neill, que se notabilizou como Jay Pritchett na série “Modern Family”.
“Oi, todo mundo, meu nome é Ed O’neill, do programa Modern Femily. Estou aqui para apoiar o time AE2 da GV”, disse o ator no vídeo.
Segundo o Diretório Acadêmico Getúlio Vargas (DAGV), participam da competição os novos estudantes dos cursos de administração de empresas, administração pública e economia. Neste ano, cerca de 500 alunos ingressaram nessas carreiras na FGV de São Paulo.
VÍDEOS: Tudo sobre a Grande SP