Cadê? Apple tira do site oficial o iPhone XS, XS Max, 7 e 7 Plus

iPhone X e Xs não podem mais ser comprados pelo site da Apple

iPhone X e Xs não podem mais ser comprados pelo site da Apple
Reprodução/ Apple

Apple retirou do site oficial os iPhones 7, 7 Plus, XS e XS Max, após o anúncio do novo iPhone 11 nesta terça-feira (10).

A atualização da página oficial da fabricante do iPhone aconteceu logo após Tim Cook, CEO da Apple, desceu do palco do Steve Jobs Theater. Durante o evento a página ficou fora do ar impossibilitando a aquisição de qualquer aparelho.

Em 2018, assim que foi encerrado o evento que anunciou o modelo XS e XS Max, a versão X, que comemorava os 10 anos desde o primeiro iPhone, também foi retirado do site.

O único modelo que resistiu ao lançamento do novo iPhone foi a versão XR, anunciada no ano passado. Segundo o próprio Tim Cook, durante o evento desta terça-feira, o modelo é o mais vendido no último ano.

O iPhone 8 e 8 Plus também seguem no catálogo virtual da Apple. A empresa anunciou uma redução desse modelo no preço após anunciar os preços dos novos iPhones 11.

Os modelos que não estão sendo exibidos no site da Apple ainda podem ser comprados em lojas oficiais da marca. A única restrição é para a compra direto pelo site da empresa.

Veja também:

Veja a evolução no design e nas configurações até o iPhone 11