‘Bum bum tam tam’ vira ‘hino’ da CoronaVac, e MC Fioti faz versão: ‘A vacina é saliente, vai curar muita vida e salvar muita gente’

Após anúncio do Instituto Butantã, funk virou meme e até projeção em prédio em apoio à vacina. Criador da música agradeceu, cantou versos sobre a ‘vacina envolvente’ e prometeu lançar. MC Fioti faz versão de ‘Bum bum tam tam’ após música virar ‘hino’ da Coronavac em homenagem ao Butantã
O funk “Bum bum tam tam” virou um “hino” nas redes sociais em homenagem ao Butantã após o anúncio sobre a vacina desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com o instituto paulista.
Logo após o anúncio sobre a eficácia da vacina na quinta-feira (7), vídeos com o funk exaltando o Butantã viraram meme. Imagens de uma projeção em um prédio que cita a música, o Butantã e o SUS também se espalharam nas redes.
MC Fioti, autor e cantor de “Bum bum tam tam”, a música brasileira mais ouvida na história do YouTube, reproduziu os memes e fez uma breve versão na manhã desta sexta. Ouça acima.
“A vacina envolvente que mexe com a mente / de quem tá presente. A vacina saliente / vai curar muita vida e salvar muita gente. Vem cá vacina, tam / Vem cá vacina tam tam tam”.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Fioti também disse aos seus mais de dois milhões de seguidores no Instagram que iria lançar essa nova versão e perguntou o que eles acham.
Anatomia do ‘Bum bum’