Britney Spears pede desculpas a fãs por ‘fingir que estava bem’: ‘Fiz isso por causa do meu orgulho’


É primeira declaração da cantora após participar de audiência nesta quarta-feira (23) para pedir fim da tutela controlada pelo pai. A cantora Britney Spears, em imagem de 2019
Jordan Strauss/Invision/AP, File
Britney Spears publicou nesta quinta-feira (24) um texto para seus fãs no qual pede desculpas por ter fingido “que estava bem nos últimos dois anos”. Este é a primeira declaração da cantora depois de sua participação na quarta-feira (23) em audiência para pedir o fim da tutela controlada pelo pai.
“Peço desculpas por fingir que estava bem nos últimos dois anos”, escreveu ela em seu perfil no Instagram. “Fiz isso por causa do meu orgulho e eu tinha vergonha de compartilhar o que aconteceu comigo.”
Initial plugin text
Na publicação, ela também falou sobre como usava a rede social para extravasar.
“Sinto como se o Instagram tivesse me ajudado a ter uma saída legal para compartilhar minha presença, existência, e a simplesmente sentir como se eu importasse, apesar do que estava passando.”
Na imagem que acompanha o texto, ela colocou uma frase creditada a Albert Einstein: “Se você quer quer seus filhos sejam inteligentes, leia para eles contos de fadas. Se você quer que eles sejam mais inteligentes, leia para eles mais contos de fadas.”