Britney Spears: artistas adeptos do #FreeBritney comemoram a saída do pai como tutor da cantora


Gil do Vigor, Annie-Marrie e outros famosos que apoiavam o movimento #FreeBritney, pela liberdade da cantora e contra a tutela do pai, comemoraram a notícia; veja repercussão. A cantora Britney Spears, em imagem de 2019
Jordan Strauss/Invision/AP, File
Artistas que apoiavam o movimento #FreeBritney, contra a tutela do pai da cantora, comemoraram a notícia de hoje de que Jamie Spears desistiu de ser o tutor da filha.
Em documentos enviados ao tribunal que julga o caso, ele afirma que quer ajudar na transição para um novo tutor.
“Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse”, dizem os documentos, enviados pelo advogado de Jamie.
Gil do Vigor e João Luiz, do “BBB” e a cantora Annie-Marie comemoraram o fim da tutela do pai; veja abaixo:
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
“Wow. Aconteceu de verdade. Estou tão feliz por você. A gente te ama de verdade, Britney Spears”, escreveu a cantora Annie-Marie.
Em depoimento em junho, a cantora classificou a decisão judicial que permitia que sei pai continuasse no controle sobre sua vida como abusiva, idiota e constrangedora.
Ouça depoimento de Britney Spears, que luta pelo fim de sua tutela, à Justiça americana
O advogado da cantora, cuja contratação foi permitida pelo tribunal em julho, comentou a decisão.
“Estamos satisfeitos que o senhor Spears e seu advogado tenham hoje concedido em um processo que ele deve ser removido. Prova que Britney estava certa”, afirmou Mathew S. Rosengart em comunicado publicado pela revista “Variety”.
“Estamos decepcionados, no entanto, por seus ataques vergonhosos e repreensíveis contra a senhorita Spears e outros.”
Apesar do anúncio, o advogado da cantora afirma que Jamie deveria deixar o cargo imediatamente.
“Estamos ansiosos para continuar nossa vigorosa investigação da conduta do senhor Spears, e outros, ao longo dos últimos 13 anos, enquanto ele colhia milhões de dólares das propriedades de sua filha, e eu estou ansioso para tomar o depoimento sob juramento do senhor Spears no futuro próximo.”
Documentário sobre Britney reacende movimento de fãs para ‘libertar’ cantora de tutela