Brian May, do Queen, rompe músculo do glúteo durante jardinagem: ‘Não posso andar por enquanto’


Guitarrista foi levado ao hospital após lesão, mas contou em seu Instagram que se recupera em casa. Brian May, do Queen, rompe músculo do glúteo durante jardinagem
Reprodução/Instagram
Brian May, guitarrista do Queen, precisou ser hospitalizado após um incidente durante a quarentena. O músico compartilhou com seus seguidores uma imagem em que aparece de máscara, mas logo os tranquilizou: “Não, o virus ainda não me pegou, graças a Deus. Espero que todos vocês estejam se mantendo seguros por aí”.
Em seguida, May explicou que rompeu o músculo do glúteo durante um momento de jardinagem para relaxar durante a quarentena.
“A decisão de relaxar não faz com que o perido desapareça de repente. Mas eu? Sim, eu tenho me mantido quieto. A razão? Consegui romper o [músculo] glúteo máximo em um momento de entusiasmo com a jardinagem.”
“Então de repente eu me encontrei em um hospital para analisar o quanto exatamente em consegui me lesionar. Isso foi dois dias atrás e eu não posso andar por enquanto… ou dormir, sem muita assistência, porque a dor é incessantel”, afirmou o músico de 72 anos.
“Então, galera, eu preciso me desligar um pouco para me recuperar completamente, em casa. Eu voltarei, mas eu preciso de uma pausa.”
Initial plugin text