Borderlands 3 tem suporte para cross-play coop, indicou Microsoft Store

A listagem de Borderlands 3 na página da Microsoft Store alega que o game terá suporte para cross-plataform cooperativo. Durante a campanha de marketing do jogo, a desenvolvedora Gearbox ainda não mencionou a função. No entanto, a menção estava na seção de cooperação da página, que fora retirado, deixando apenas “coop local e coop online”.

O IGN entrou em contato com a publisher 2K para mais informações. A resposta da empresa foi: “Prestamos muita atenção em cross-play, mas não temos o que confirmar ou anunciar, no momento.”

Leia mais: Borderlands 3 para PC será exclusivo temporário da Epic Games Store

Embora torçamos que Borderlands 3 tenha suporte completo para compatibilidade cross-platform, mas as chances são de que a referência seja entre jogabilidade coop entre PC e Xbox One. Um recente exemplo disso é o coop de Sea of Thieves, embora devemos destacar que o título da Rare é exclusivo da Microsoft e, naturalmente, estaria limitada a todas as plataformas Microsoft. Ainda, há menos bagunça corporativa para realizar o cross-play entre PC e Xbox One do que com o PS4, da Sony.

Borderlands 3 chega para PS4, Xbox One e PC em 13 de setembro. Um evento de revelação de gameplay será transmitido ao vivo em 1º de maio.

*Tradução por: Bruno Yonezawa

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!