‘Borat 2’ ganha trailer, com piadas sobre política americana e coronavírus; assista


Sequência estreia em 23 de outubro no streaming, 14 anos depois do longa original. Trailer de ‘Borat 2’
Quatorze anos depois do longa original, “Borat” ganhará uma sequência no dia 23 de outubro. O primeiro trailer do filme foi divulgado nesta quinta-feira (1º) (assista abaixo).
Como no primeiro filme, o novo título é gigante e pode ser traduzido como “O Filme Subsequente de Borat: Entregando um suborno prodigioso ao regime americano para beneficiar a nação que já foi gloriosa do Cazaquistão”.
A história mostra o famoso personagem de Sacha Baron Cohen, um repórter do Cazaquistão, de volta aos Estados Unidos para filmar um documentário, agora ao lado da filha.
O trailer revela que parte das cenas do filme foram rodadas durante a crise do coronavírus – o vídeo é repleto de piadas sobre o tema, além de brincar com a política americana.
Sacha Baron Cohen ficou famoso com a sunga do primeiro filme, ‘Borat: O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão Viaja à América’
Divulgação/Twentieth Century Fox
Com a maioria dos cinemas fechados por causa da pandemia, o filme vai estrear no Amazon Prime Vídeo, plataforma de streaming.
Jason Woliner assina a direção. A sequência é produzida por Cohen, Monica Levinson e Anthony Hines.