Boninho confirma ‘Quarto Branco’ no ‘BBB20’: ‘E pra pressionar, o teto vai apertar’


Diretor do reality afirmou que dinâmica no cômodo ‘vai ser diferente’ e que ‘não vai ser confortável’. Quarto Branco estreou no “BBB9”
Reprodução
Boninho usou as redes sociais para confirmar a volta do Quarto Branco para o “BBB”.
“Então. Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0!!! E pra pressionar o teto vai apertar!! Em breve! Bora BBB”, escreveu Boninho.
No Twitter, o diretor do programa respondeu os comentários de alguns internautas, que celebraram o anúncio. “Top. E não vai ser confortável”, afirmou. Ele também explicou que a dinâmica “vai ser diferente” ao ser questionado sobre a campainha vermelha eliminadora.
Vale lembrar que o ‘BBB20″ é uma edição comemorativa e traz um remake de cômodos, temas e festas que fizeram sucesso em outras edições.
No “BBB9”, aconteceu a estreia do cômodo no reality. Naquela edição, Newton, Leonardo e Ralf foram para o espaço todo branco após uma chamada do bigfone. O primeiro a apertar a sirene vermelha seria automaticamente eliminado. Leonardo não aguentou o período no local e bateu no botão no segundo dia.
Initial plugin text
Initial plugin text
BBB: Relembre quais foram os vencedores de todas as edições