BNegão dá veracidade ao hardcore eletrônico do duo britânico SSHH em single sobre fake news


Capa do single ‘Extra Extra’, do SSHH com BNegão
Divulgação
Resenha de single
Título: Extra Extra
Artista: SSHH com BNegão
Composição: Sharna Liguz, Zak Starkey e BNegão
Gravadora: BMG
Cotação: * * * 1/2
♪ Não dá para entender muito o que BNegão canta em acelerado português na parte que cabe ao rapper carioca no registro fonográfico da música Extra Extra. Mas, pelo tom, dá para captar o espírito punk da coisa.
A presença do cantor e compositor brasileiro dá veracidade ao single Extra Extra, recém-lançado pelo duo britânico SSHH com música inédita que versa sobre fake news distribuídas pelo mundo com interesses escusos.
Extra Extra é punk hardcore que jorra energia pesada sobre baticum eletrônico, cruzando estilos e universos musicais bem ao estilo da dupla formada pela cantora australiana Sharna Liguz com o músico inglês Zak Starkey (para quem não liga o nome ao som, trata-se do filho de Ringo Starr e atual baterista do grupo britânico The Who).
No duo SSHH, Starkey toca guitarra. Extra Extra é single cheio de som e fúria que, mesmo com vocais ininteligíveis, mostra a sintonia entre BNegão e o SSHH.
A improvável conexão entre o rapper e a dupla foi estabelecida em julho de 2019 quando Sharna e Starkey vieram ao Brasil promover o selo Trojan Jamaica. A propósito, o SSHH anunciou recentemente que abrirá o selo Trojan Brasil para investir em artistas brasileiros.
Pela potência do hardcore eletrônico Extra Extra, BNegão certamente é um dos nomes que já estão na mira da dupla para esse investimento.