Biquini Cavadão retoma parceria com Manno Góes no álbum ‘Através dos tempos’


Terceiro single do disco, ‘A gente é o que é’ sai em 10 de setembro com música inédita da banda com o ex-integrante do grupo Jammil. ♪ Previsto para ser lançado até o fim deste ano de 2021, o álbum Através dos tempos – gravado pela banda carioca Biquini Cavadão com produção musical de Paul Ralphes – tem gerado um single por mês.
Em 9 de julho, Álvaro Birita (bateria), Bruno Gouveia (voz), Carlos Coelho (guitarra) e Miguel Flores da Cunha (teclados) apresentaram a canção Nada é para sempre – parceria de Bruno Gouveia com Marcelo Ayena, da banda Uns e Outros – para anunciar o álbum.
Em 6 de agosto, o quarteto lançou o single A vida, revelando canção composta por Bruno Gouveia com Rodrigo Coura.
Neste mês de setembro, é a vez do single A gente é o que é. Programado para 10 de setembro, o single A gente é o que é amplia a já recorrente parceria da banda com Manno Góes.
Capa do single ‘A gente é o que é’, da banda Biquini Cavadão
Vinicius Mochizuki
Ex-integrante do grupo Jammil, Manno Góes é coautor de outras músicas do repertório do Biquini Cavadão, casos de Dani (2005), Em algum lugar do tempo (2007) e Quem eu sou (2013) – todas assinadas pelo compositor com os quatro integrantes do grupo, assim como a inédita A gente é o que é.
O terceiro single do álbum Através dos tempos será lançado juntamente com o clipe da música, filmado sob direção de Carlos Coelho e Fabio Holtz.
Com canções de letras otimistas, Através dos tempos é o primeiro disco autoral de músicas inéditas do Biquini Cavadão desde As voltas que o mundo dá (2017), álbum lançado há quatro anos. Entre um disco e outro, o grupo abordou o cancioneiro de Herbert Vianna no álbum Ilustre guerreiro (2018).
Capa do single ‘A vida’, da banda Biquini Cavadão
Vinicius Mochizuki