Beyoncé lança ‘Break My Soul’, primeiro single de ‘Renaissance’


Cantora já havia anunciado que seu novo álbum chega ao mercado em 29 de julho. Beyoncé lança ‘Break My Soul’, primeiro single de ‘Renaissance’
Reprodução/Instagram
Beyoncé lançou, nesta terça-feira (21), o primeiro single de “Renaissance”. A cantora divulgou “Break My Soul”, faixa com uma levada house.
Ao anunciar a música, Beyoncé também incluiu o número “6”, indicando que essa deve ser a sexta faixa de seu novo disco. A cantora segue sem dar detalhes do projeto, que está previsto para chegar ao mercado em 29 de julho.
Na última semana, depois de apagar as fotos de seus perfis nas redes sociais, Beyoncé anunciou que “Renaissance” chegará no próximo mês. Na divulgação, ela ainda incluiu “Act I”, o que indica que a cantora deve dividir o lançamento em algumas partes.
Algumas plataformas digitais, incluindo a Tidal, comandada por Jay-Z, marido da cantora, publicaram a mesma arte usada pela cantora em suas redes, divulgando os poucos dados fornecidos.
O projeto é o primeiro após o aclamado álbum “Lemonade”, lançado pela cantora em 2016. Ele também marca o retorno ao trabalho solo, já que em 2018 Beyoncé saiu em turnê com o marido.
Ao longo da “On The Run II Tour”, o casal faturou US$ 253,5 milhões (cerca de R$ 936,91 milhões, segundo dados da Billboard Boxscore.
Logo após a divulgação da data do novo álbum, Beyoncé foi anunciada como a estrela da capa de julho da Vogue britânica. Na ocasião, o editor Edward Enninful disse que havia escutado as novas músicas da cantora em um jantar na casa da estrela no início do ano.
Contando sobre o encontro em um artigo, ele escreveu: “A criação foi um longo processo, ela explica, com a pandemia oferecendo muito mais tempo para que ela pensasse e repensasse cada decisão. Bem do jeito que ela gosta.”