Beto Guedes e Lô Borges cantam em disco feito por Fabrício dos Anjos com músicas ‘novas e usadas’


Artistas mineiros integram o time de convidados do compositor paraense em álbum que também tem participação do gaúcho Vitor Ramil. ♪ Dois ícones do pop mineiro, ambos revelados em 1972 como integrantes do movimento conhecido como Clube da Esquina, Beto Guedes e Lô Borges integram o time de convidados de Fabrício dos Anjos no quinto álbum desse cantor, compositor e violonista paraense de visibilidade restrita ao norte do Brasil.
Programado para ser lançado na próxima sexta-feira, 8 de maio, o álbum Novos & usados – Vol. 1 apresenta os artistas mineiros em duas faixas distintas. Beto Guedes participa de Solidão. Lô Borges figura em Pé na estrada. Ambas são músicas compostas por Fabrício dos Anjos em parceria com Paulinho Moura.
Fabrício dos Anjos (à esquerda) com Lô Borges na gravação do álbum ‘Novos & usados vol. 1’
Flávio Charchar / Divulgação
Indo além da ponte Pará-Minas Gerais, Fabrício também recebe o gaúcho Vitor Ramil no disco gravado em Belém (PA), cidade natal do artista, com arranjos e direção musical do tecladista Alcir Meireles. Ramil é o convidado da música Nuvens e varais.
Conterrâneo de Fabrício, Nilson Chaves participa de Cordilheira, uma das 15 músicas do repertório autoral (o segundo volume do disco Novos & usados terá outras 15 músicas). Voz do Amapá, a cantora Patricia Bastos faz desabrochar Flor do amanhã.