Beth Goulart se emociona ao falar da mãe Nicette Bruno: ‘Uma semana sem o seu sorriso’


‘Aos pouquinhos temos que nos acostumar com sua ausência física’, falou Beth em vídeo compartilhado nas redes sociais. Beth Goulart chora ao falar da ausência da mãe Nicette Bruno
Reprodução/Instagram/Beth Goulart
Beth Goulart compartilhou um vídeo neste domingo (27) para falar sobre a morte da mãe Nicette Bruno. A atriz morreu no último domingo (20) por complicações decorrentes da Covid-19.
“Uma semana sem a sua presença física, sem o seu sorriso, sem o seu ensinamento, sem poder segurar sua mão e olhar seus olhos”, falou Beth, emocionada.
“Aos pouquinhos temos que nos acostumar com sua ausência física, vamos encontrar uma outra forma de comunicação através da nossa mente, do nosso coração diretamente com o seu espírito”.
Beth Goulart e a mãe, Nicette Bruno, que morreu neste domingo (20)
Reprodução/Instagram
“Temos aprendido um dos grandes ensinamentos que a senhora nos deu: a felicidade nas pequenas coisas. É nas coisas simples que a gente encontra a felicidade”, afirmou ao lembrar de momentos felizes com a mãe e a família.
Nicette Bruno morreu em decorrência de complicações da Covid-19 aos 87 anos. Ela estava internada em um hospital do Rio desde 26 de novembro.
Relembre a carreira da atriz; estreia na Globo foi em 1981
Nicette Bruno morre aos 87 anos; FOTOS
Veja a repercussão da morte da atriz
De acordo com o boletim médico divulgado no domingo (20), o estado de saúde de Nicette “era considerado muito grave”. Ela estava sedada e dependente de ventilação mecânica.
Durante o período de internação da mãe, Beth compartilhou vídeos com frequência pedindo orações por Nicette.
Relembre a vida e a carreira da atriz Nicette Bruno
VÍDEOS: Personalidades que morreram em 2020