Belo lança single ‘Vida que segue’ enquanto prepara projeto com ‘lados B’ da discografia


♪ O título da música que será incorporada à discografia de Belo em single programado para 19 de março, Vida que segue, inevitavelmente soa com duplo sentido para quem sabe que, em fevereiro, o cantor paulista andou tendo novamente problemas com a Justiça ao ser preso (e solto no dia seguinte) por fazer show clandestino, com público presencial e aglomerado, em favela da cidade do Rio de Janeiro (RJ).
Contudo, a letra da música de autoria de Wilson Rodrigues (compositor e produtor musical de pagode conhecido pelo nome artístico de Prateado) e Jon (jovem cantor e compositor fluminense avalizado por Prateado) versa sobre separação.
“Pra que ficar, pra que forçar / Se o nosso olhar já diz adeus? / Pra mim, já deu / Melhor parar”, argumenta Belo nos versos iniciais desse inédito pagode sobre relação conjugal já prestes a se dissolver.
A música Vida que segue já está em rotação em algumas rádios há mais de uma semana, mas somente estará disponíveis nos players digitais a partir de 19 de março em edição da GR Shows.
Enquanto promove a nova música, gravada em estúdio da cidade do Rio de Janeiro (RJ), Belo prepara o projeto Labo B do Belo com composições menos conhecidas da discografia.