Bebê jogado de ponte no Maranhão recebe alta


Thayller Lieger Mendes Barros, de sete meses, foi jogado pela própria mãe da ponte do São Francisco no último domingo (18), em São Luís. A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) informou nesta quarta-feira (21) que o bebê Thayller Lieger Mendes Barros, de sete meses, recebeu alta. Ele foi jogado pela própria mãe da ponte do São Francisco no último domingo (18) e sobreviveu a uma queda de aproximadamente 30 metros de altura.
Em nota, a Semus informou que o bebê recebeu alta do neurocirurgião e encontra-se em bom estado de saúde, sem apresentar qualquer problema. No entanto, o bebê continuará na unidade de saúde até que a Justiça decida sobre a sua guarda.
Bebê atirado de ponte sobreviveu a uma queda de 30 metros de altura
Reprodução/TV Mirante
Entenda o caso
Um bebê de apenas sete meses foi jogado pela própria mãe da Ponte do São Francisco, em São Luís, MA, no começo da tarde deste domingo (18), de acordo com a Polícia Militar. A criança foi resgatada momentos depois da queda por dois policiais que estavam transitando pelo local. A ponte possui 36 metros de altura.
A mãe do menino foi identificada pela Polícia Militar como Karla Regina Mendes, de 23 anos. Ela foi presa em flagrante e foi conduzida para o Plantão Central das Cajazeiras, no Centro de São Luís.
De acordo com informações da Polícia Militar o bebê foi encaminhado para o Hospital Djalma Marques – Socorrão I, com vida. A policiais que acompanharam a operação, a mãe teria dito que sofre por problemas mentais.

Powered by WPeMatico