BBB22 tem estreia marcada para 17 de janeiro; veja novidades da edição


Reality vai ter apresentação de Tadeu Schmidt. Edição terá novos ambientes na casa, festas turbinadas por estalecas, Sessão Cinema do Líder, receitas inspiradas na casa e mais. Tadeu Schmidt vai apresentar o ‘BBB22’
Globo/João Cotta
O BBB22 teve sua estreia confirmada para o dia 17 de janeiro de 2022.
A nova edição do reality será apresentada por Tadeu Schmidt. Quem assume seu lugar no Fantástico é a jornalista Maju Coutinho, ao lado de Poliana Abritta.
Veja novidades do Big Brother Brasil para 2022:
Antes da festa do líder os brothers poderão comprar itens adicionais com suas estalecas para turbinar a comemoração – com os participantes do Pipoca e do Camarote.
O público vai poder ver o Cinema do Líder em casa. O filme exibido para os brothers será transmitido na Sessão Cinema do Líder, nas noites de terça na TV Globo.
A casa terá mudanças e novos ambientes.
O humor segue garantido, com um quadro que fará um resumo divertido do que rolou na semana.
A editoria do BBB no Receitas.com vai ensinar a fazer pratos inspirados nos que os participantes consomem na casa.
Na #RedeBBB, a programação chegará com atrações de segunda a sexta-feira: Bate-Papo BBB com o eliminado, Parada BBB e Mesa BBB, entre outros formatos, estão confirmados.
O público não vai perder nenhum momento do BBB no Globoplay. Será possível acompanhar as câmeras ao vivo, trechos, programas na íntegra e o Click BBB na plataforma de streaming.
Antes de a nova edição começar, o Aquecimento BBB vai trazer os melhores momentos do BBB 21 em 16 episódios no Multishow. Para a nova temporada, a tradição de receber o eliminado da semana para uma entrevista continua com o BBB – A Eliminação.
O momento de colocar as cartas na mesa também está confirmado, com mais uma edição extra – e especial – com o reencontro dos participantes da temporada na TV Globo.
Tadeu Schmidt apresentará o BBB; Maju assumirá Fantástico ao lado de Poliana Abritta