‘BBB21’: Primeira eliminada do programa, Kerline diz que caiu ‘no paredão errado, na hora errada’


Após saída, modelo e influencer ainda falou sobre os memes gerados com suas cenas de choro: ‘Eu amei’. Kerline no ‘BBB21’
Reprodução/Globo
Primeira eliminada do “BBB21”, Kerline acredita que caiu “no paredão errado, na hora errada, com pessoas erradas”. A modelo e influenciadora deixou o jogo na noite desta terça-feira (2) após disputar a berlinda com Sarah e Rodolffo.
‘BBB21’: Entenda briga entre Karol Conká e Lucas Penteado que dominou primeira semana
Kerline acabou recendo 83,5% dos votos e deixou a casa. Em seguida, falou sobre sua saída logo no início do jogo.
“Eu caí no paredão errado, na hora errada, com as pessoas erradas, que na verdade são duas pessoas muito queridas. Isso foi bem difícil.”
“O Rodolffo é um querido, a Sarah também. Tive momentos maravilhosos com ambos dentro da casa, eram pessoas leves, que me traziam tranquilidade, paz, diversão.”
Veja quem são os participantes do “BBB21”
Kerline acredita que fez um jogo limpo dentro da casa e cita que antes de deixar o reality teve uma conversa com Lucas, com quem teve atrito durante sua participação.
“Com a única pessoa que eu tive um desentendimento lá dentro, o Lucas, eu conversei minutos antes da eliminação e selei uma paz. Eu queria estar bem com ele. Acho que a minha trajetória iria zerar se eu voltasse, começaria tudo de novo. Mas o que tinha que acontecer, aconteceu, e eu confio muito nos planos de Deus.”
Ela também se divertiu ao falar sobre os memes gerados com imagens de seus momentos de choro dentro da casa.
“Eu não sabia que eu era desse jeito! Me descobri uma pessoa altamente sensível lá dentro. Eu amei os memes porque não foram memes ruins, e sim de emoção. E eu sou essa pessoa que tem muitas caras e bocas, tenho os meus trejeitos. Uma hora estou triste e cinco minutos depois estou rindo da minha própria tristeza… Eu vou tirar muita lição boa disso tudo.”
Semana Pop conta fofocas e tudo o que você precisa saber sobre os VIPs do ‘BBB 21’