‘BBB21’: Prêmio, brigas, isolamento e beijo: relembre participação de Lucas Penteado no reality show


Ator desistiu do programa na manhã deste domingo (7) após quase duas semanas de jogo. Lucas Penteado fez o “Fio” na temporada 2017 de Malhação: “Viva a Diferença”
Eduardo Palácio/G1
Na manhã deste domingo (7), Lucas Penteado desistiu do “BBB21” e pediu para sair do jogo após ir ao confessionário.
O ator já havia pensado em desistir da atração em outras ocasiões, mas foi convencido por outros participantes a seguir no jogo.
Lucas saiu do programa após quase duas semanas dentro da casa – além do período que permaneceu no hotel.
Relembre a trajetória do ator no jogo:
Lucas Penteado venceu a primeira prova do Líder ao lado de Nego Di logo no segundo dia dentro da casa. Na prova, o ator e o humorista se aproximaram e mostraram que, dali, poderia surgir uma grande parceria no jogo.
Na decisão sobre quem ficaria como Líder ou com o prêmio, a dupla decidiu que Nego Di ficaria no comando, enquanto Lucas embolsaria R$ 10 mil.
A amizade entre os dois acabou se desfazendo ao longo dos dias. Em especial, após a segunda festa do programa. Na ocasião, Lucas acabou brigando com vários participantes do jogo, dando sequência aos atritos já gerados na primeira festa.
Lucas Penteado e Nego Di são os últimos a deixar prova de imunidade
Reprodução/Globo
Brigas
No primeiro evento, Lucas resolveu perguntar aos participantes em quem eles tinham interesse. Kerline não gostou da brincadeira e disse que estava interessada em Lucas. Quando avisou que era brincadeira, o ator falou que se sentiu enganado por ela. A confusão aumentou, os dois disseram que tinham traumas do passado que tornavam a situação desagradável para ambos e choraram.
Karol Conká, que até aquele momento ainda era aliada de Lucas, chegou a consolá-lo no dia seguinte à festa, quando ele se disse arrependido pelo comportamento com Kerline.
‘BBB21’: Entenda briga entre Karol Conká e Lucas Penteado que dominou primeira semana
Já na segunda festa, Lucas discutiu com vários participantes ao tentar formar um grupo de pretos contra brancos. Ele e Kerline voltaram a conversar sobre o desentendimento da festa anterior e a possibilidade de rolar alguma coisa entre eles. Kerline disse que se sentiu “desestabilizada”. A partir desse momento, Karol se mostrou contrária às atitudes do ator e passou a defender Kerline.
Após a festa, Lucas levou a mala para porta do confessionário e afirmou que deixaria o jogo, mas foi convencido por alguns participantes a se manter na competição.
Karol Conká e Lucas Penteado discutem durante jogo da discórdia no ‘BBB21’
Reprodução/Globo
Isolamento
No primeiro final de semana de jogo, alguns brothers tiveram conversas pontuais com Lucas, mostrando suas discordâncias em relação a ele. O brother passou a ser cada vez mais isolado do grupo.
Em um desses momentos, Karol pediu que Lucas se retirasse da mesa e só voltasse quando ela tivesse acabado de almoçar. A cantora xingou o ator e disse que queria jogar um copo de água na cara dele, o que gerou grande revolta entre os internautas.
Durante o jogo da discórdia, dos 20 participantes da casa, 17 apontaram para Lucas como cancelador durante o jogo e se mostraram contrários às atitudes do ator.
Novo grupo
Ao longo da segunda semana, alguns participantes voltaram a se aproximar do ator e surgiu um novo grupo na casa, formado por Lucas, Juliette, Gilberto e Sarah. Na prova do Líder, para saber quem comandaria a casa nos próximos sete dias, Lucas foi vetado por Nego Di.
O ator considerou a ação injusta, já que venceu a primeira prova junto com o humorista. No dia seguinte, Lucas e Gilberto foram escolhidos por Carla Diaz para ficarem com o Castigo do Monstro.
Na festa deste sábado (6), os dois se beijaram no meio da pista. Lumena afirmou que o ator estaria usando Gil no jogo.
Após brigar com alguns participantes, Lucas foi ao confessionário e pediu para deixar o reality show.
Lado de fora
Enquanto participava do jogo, outras situações aconteceram do lado de fora da casa. Lucas foi abandonado por sua assessoria de imprensa. Além disso, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo confirmou que uma ex-namorada abriu um boletim de ocorrência contra ele na Delegacia da Mulher de Diadema.
A equipe do ator também disse, por meio de um comunicado, que vai dar início a “procedimentos que objetivam a responsabilização pelos danos oriundos dos atos ilícitos praticados pela artista”.
Semana Pop conta fofocas e tudo o que você precisa saber sobre os VIPs do ‘BBB 21’