‘BBB20’: ‘O melhor pra mim foi sair’, analisa Petrix após eliminação do reality


Ginasta participou do ‘Mais Você’ e fala sobre acusações de assédio e diz que ainda não viu as imagens do programa. ‘Se afetei uma pessoa, errei. Se afetei mil, errei’. Petrix participa do “Mais Você” após eliminação do “BBB20”
Divulgação/Globo
Após ser eliminado do “BBB20” com 80,27% dos votos, Petrix esteve no “Mais Você” e falou sobre sua participação no reality.
Em conversa com Patrícia Poeta e Fabricio Battaglini, ele contou que passou a madrugada ao lado da família, mas garantiu que ainda não viu nenhuma imagem do jogo, incluindo as que geraram acusações de assédio contra o ginasta.
No início da semana, a Delegacia da Mulher intimou Petrix a prestar depoimento. A polícia quer explicações sobre os casos em que o ginasta foi criticado por supostamente assediar participantes do programa. Na ocasião, a assessoria do atleta afirmou que Petrix é alvo de “imputações caluniosas”.
Relatos da Casa de vidro
Renata e Caon, que estiveram na Casa de Vidro, mas não foram escolhidos pelo público para seguir no reality, também participaram do programa. Os dois contaram para Petrix que o público levava cartazes ao Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, com recados para os confinados. Entre eles, afirmando que o ginasta seria o primeiro eliminado do jogo.
“A ira da galera estava muito grande em relação aos participantes. Eu não estava entendendo muito bem o que estava acontecendo e assustei um pouco”, contou Renata. “Ouvi o público e não consegui olhar muito para o Petrix, desculpa. O pessoal tá muito chateado come ele mesmo”, seguiu.
Petrix, então, respondeu: “Dentro da casa a gente não faz ideia do que está acontecendo fora. O sentimento da casa por mim, especificamente, era de muito carinho”.
“Eu achava que fora era o reflexo do que eu estava recendo ali dentro”, disse o ginasta. “Realmente o melhor pra mim foi sair.”
‘Se afetei uma pessoa, errei’
Questionado por Fabricio sobre como ele analisa a interpretação do público sobre as imagens, ele diz: “Deve ter sido por causa desses pontos [que fui eliminado], que realmente afetam. Tem fundamentos quando você vê. Pelo o que estou escutando, elas [participantes do reality] não se sentiram isso, não viram assim”.
Patrícia Poeta então perguntou ao ex-brother se ele acha que errou.
“Se afetei uma pessoa, errei. Se afetei mil, eu errei. Se magoei alguém, chance de pedir perdão sem nem saber a razão.”
Petrix ainda pediu desculpas ao ser questionado pelos apresentadores sobre o que ele considera ter sido a causa das críticas recebidas.
“De verdade, mal dormi. Pouco tempo que passei. Não peguei celular, não consegui ver nada. Só queria estar com minha família. Se algo causou, se viram, se acharam, me interpretaram completamente errado.”
“Se machuquei alguém, namorado de alguém, telespectador, milhões de desculpas, porque esse não sou eu. Eu sou o cara que meninos e meninas viram ali dentro da casa. Se aconteceu algo, foi zero do meu coração, zero intenção.”