Baú de caminhão tomba com 15 toneladas de frango em área urbana de Macapá


Estrutura estava estacionada na lateral de um supermercado e a calçada cedeu, abrindo um buraco em uma das barras de apoio. Acidente ocorreu nesta quarta-feira (21), na Zona Sul. Baú de caminhão tomba com 15 toneladas de frango em Macapá
Rita Torrinha/G1
O baú de um caminhão carregado com cerca de 15 toneladas de frango tombou em via urbana de Macapá nesta quarta-feira (21). O acidente ocorreu por volta das 15h ao lado de um supermercado no bairro Muca, na Zona Sul da cidade. Ninguém ficou ferido.
A carga e a estrutura pertencem ao empreendimento. Uma pessoa responsável pela conferência da carga, que não quis se identificar, relatou que o caminhão chegou às 13h para descarregar e foi estacionado na calçada lateral.
Calçada cedeu e ocasionou o tombo do baú, que perdeu o equilíbrio
Rita Torrinha/G1
O baú foi desconectado da carroceria e, duas horas depois, a calçada cedeu e uma barra de apoio dianteira do baú afundou e causou a desestabilidade do veículo. Um buraco de aproximadamente 12 centímetros de profundidade se abriu e a estrutura tombou às margens da rua.
“O barulho da queda foi muito alto. Graças a Deus não havia ninguém passando no momento e nem carros. Esse baú tem capacidade para 35 toneladas, 20 já tinham sido descarregadas em outro ponto”, contou o funcionário.
Após o ocorrido, a carga foi transferida para o depósito do supermercado. O tombamento não interferiu no tráfego de pessoas e nem de veículos, e a via não precisou ser interditada. Como a estrutura é fechada, as caixas de frango continuaram no interior.
Após acidente, mercadoria foi descarregada para depósito do supermercado
Rita Torrinha/G1
Caso ocorreu por volta das 15h desta quarta-feira, 21
Rita Torrinha/G1
Tem alguma notícia para compartilhar? Envie para o Tô Na Rede!

Powered by WPeMatico