Barões da Pisadinha renovam o repertório com o EP ‘Respeita a firma’


Dupla apresenta três músicas inéditas dois meses após ter concluído a edição do álbum ‘Da roça pra cidade’. ♪ Dois meses após ter concluído o lançamento do álbum Da roça pra cidade – Ao vivo (2021), completado em 25 de agosto, Os Barões da Pisadinha já apresentam outro projeto fonográfico com repertório inédito. Trata-se do EP Respeita a firma, cujo título reproduz bordão usado pela dupla nos shows.
Posto em rotação desde a noite de quinta-feira, 28 de outubro, o EP Respeita a firma renova o cancioneiro do tecladista Felipe Barão e do vocalista Rodrigo Barão com três músicas inéditas.
O foco inicial do EP está direcionado para Unha de gel, música composta por Jota Reis, Johnny Carvalho e Renno Poeta. A faixa está sendo promovida com clipe filmado sob direção de Chico Kertész.
As outras duas músicas do EP Respeita a firma são Seu nego – composição de autoria de Matheus Costa, Daniel Cometa, Leo Minho e Kinho Cachorrão – e Diferente dos iguais, composição creditada a Breno Lima, Edy, Nathan e Rafael Neres. Os clipes dessas duas faixas serão lançados em 4 e 11 de novembro, respectivamente.
Capa do EP ‘Respeita a firma’, da dupla Os Barões da Pisadinha
Divulgação